quinta-feira, 11 de junho de 2009

Medida Provisória 458 (MP 458)






Esta é mais uma conquista da classe mais desprivilegiada de nossa nação, os políticos. Este post tem por objetivo divulgar os esforços (cheios de sucessos) de nossos governantes em dilacerar com a legislação ambiental.


Em linhas gerais, a MP 458 legaliza as terras (com PEQUENAS ÁREAS de até 1500 ha) empossadas por grilagem na Amazônia (Como eu queria esse pequeno terreninho para minha humilde casinha. Para deixar claro 1500 ha equivalem a 15.000.000 metros quadrados). Esta medida provisória já foi aprovada tanto no senado como na câmara e falta apenas à aprovação de nosso “querido Presidente”.  Ou seja, as pessoas que se apossaram ilegalmente de uma pequena propriedade de QUINZE MILHÕES DE METROS QUADRADOS, na qual cometeram todos os tipos de crime contra a natureza e a raça humana (crimes como desmatamento, uso indevido de fontes naturais, extermínio de espécies nativas e em muitos casos com mão de obra escrava), terão sua posse legalizada.


Se esta MP for aprovada, esta será mais uma grande vitória de nossos esforçados governantes em construir uma nação cada vez melhor (mas apenas para eles).


Contribua com sua opinião e se quiser com um pouquinho de terra, pois aqui ta faltando, e ajude a construir algo um tanto mais útil. E para aqueles menos preguiçosos, no link https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php é possível mandar uma mensagem direta ao nosso “querido Presidente” pedindo que ele seja um pouco mais PREGUIÇOSO e não assine a aprovação da MP 458.


Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas no link:

http://www.greenblog.org.br/?p=1482

SN


Nenhum comentário:

Postar um comentário